Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Limpando o organismo...


Estou as voltas com idas à ginecologista, endocrinologista, acupunturista e homeopata...

Com as quimios do TMO entrei abruptamente na menopausa. Um calor de matar!! as tais ondas de calor... gente, onda?! é tsunami! Mas não vou tomar hormônios, estou tomando chá de folha de amora e um medicamento manipulado, cimicifuga [erva de são cristovão].

Afinal, como disse a endocrinologista, menopausa não é doença, e aos poucos vamos nos adaptando a essa nova fase da vida, mas p não ficar gordinha preciso maneirar na alimentação e fazer caminhadas diárias.

Preciso mesmo é expelir o corticóide e os outros metais pesados, por isso, estou tomando oligoterápicos e homeopatia... Tem dia q acordo com uma bochecha q não me pertence! rs mas, aos poucos, meu organismo vai se limpando e espero q consiga voltar a sentir gosto e cheiro.

O próximo controle será daqui a seis meses, no mês de abril, até lá vou usufruindo da vida e novamente do SOL, q saudades............ esse findi estarei na piscina depois de mais de um ano.

Sobre as visitas à hematologista q desde q fiz o TMO passou a ser controle e não mais des_controle como era antes por conta do meu medo e desespero por conta de uma recidiva e TMO... bem, já aconteceu, então agora é curtir a vida pq ela pode ser mais curta do q imaginava! E embora no momentos estejamos bem,  o controle/câncer é uma roleta russa...


PAZ, FORÇA, CORAGEM, SAÚDE P NÓS!!





segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FELIZ! quase um ano após: tudo deu certo!!


             Acabei de chegar da consulta de controle. Graças a Deus tudo ótimo e cada vez melhor.
A hemato me liberou do protocolo pós transplante: BACTRIN+OMEPRAZOL porque ontem fez ll meses de TMO, daí não precisa tomar mais.
         É muito boa a sensação de que tudo deu certo, mas sempre dá certo embora não da forma que gostaríamos. Eu sinto assim, ainda que não estivesse curada, não me causaria medo nem pavor porque pude experimentar o quanto fui amparada espiritualmente e pela própria médica, Drª Luciana, que além de competente é humana, então me dá paz saber que sempre estou e estarei acompanhada de uma forma segura e afetiva.
      




                                              

Saúde e paz a todos que vierem por aqui compartilhar da minha história.






quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Retirada dos pontos do cateter / ''DESCATETIZADA''!!

*FIZ QUESTÃO DE IR COM A MESMA BLUSA... rs

Bom, anteontem retirei os pontos e está tudo ótimo!!
Foi muito bom ouvir do cirurgião:
- Você está ótima e eu espero nunca mais te ver! Chega, né?!
E ele tem razão!!
CHEGAAAAAAAAAAAAAA!!
Agora é vida e vida em abundância..............