Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Gratidão e Alegria!

 Três anos completa hoje que terminei o ciclo de quimioterapias...
Minha gratidão à ela que me maltratou tanto, 
mas me ajudou no processo de cura!
Sei bem que há mistérios aí...
Acredito que haja uma série de fatores para que a cura ocorra,
embora não saiba quais são...
Durante esta penosa fase senti muita pena de morrer por
ter deixado para depois tantas sonhos e desejos...
Mas estou aqui pela Graça, por um milagre!
Obrigada Senhor pelo colo e amor!




  Sou um Milagre


2 comentários:

  1. olá, Gina, querida!Quero te desejar, até mesmo exigir que tenhas o melhor ano de sua vida até aqui em 2011.E estarei sempre por aqui pra contribuir humildemente pra que isso se concretize. Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dan, brigada pela carinhosa visita!!! Desejo o mesmo p ti!!! Saúde e tudo de melhor! Parabéns pela contribuição e total dedicação, iluminando um mundo surreal! beijos todos e muitos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!