Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

quarta-feira, 18 de abril de 2012

SOLO


Aquele chão abriga minha história com passos dentro e fora. Compassos a contar uma vida de perdas e ganhos, de lágrimas e sorrisos que vou lentamente adubando... Trago na ponta dos dedos mudas de amor, força e leveza que estão prontas a florescer independente de qualquer surpresa. 
Passando por cada estação, de borboleta à ouroboros, estou sempre a ensaiar meu voo solo, aquele que antes de alçar precisa mergulhar... E, assim, vou pousando de flor em flor, espalhando meu rastro pólen, juntando folhas e pétalas pelo outono sopradas e deixando meu néctar...



*É aqui, nesse Bosque..., que me encontro e me refaço...


  
O Rappa - Mar de gente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!