Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

terça-feira, 12 de março de 2013

Mais um controle do TMO

 
 
Amanhã dia de realizar tomos (tórax, abdomen e pelvis) para o controle do TMO. Semana que vem faço os exames de sangue, para essa semana,  já chega a agulhada do contraste...
 
Pois bem, como já havia dito não tenho mais medo dos exames e  nem de morrer. Mas, não deixo de ter uma ponta de apreensão porque como disse no último domingo no programa da Regina Casé, o Dr. Dráusio Varela, quem já teve câncer perde a confiança no próprio corpo. É verdade, pois se trata de uma doença silenciosa e insidiosa, ou seja, o corpo não dá sinais... e só se sente algo quando a coisa já está preocupante... Contudo, não foco nisso e sim que estou bem e cada vez melhor e que tudo está dando certo!!
 
Amanhã será um dia feliz porque será constatado mais uma vez e sempre que estou curada e cheia de saúde!! E aproveito esses exames semestrais p pensar e refletir sobre como estou aproveitando essa segunda chance que Deus me deu.
 
Sempre sou tomada por muita gratidão por todos que estiveram junto a mim, especialmente meu marido e família, em especial minha irmã Flavinha que ficou bastante tempo no hospital me fazendo companhia e me cuidando... Sinto também grande emoção quando penso nos doadores de sangue, nos médicos e toda equipe hospitalar, especialmente meus hematotologistas e estomatologistas, essas por terem cuidado da minha boca para a  mucosite (FDP) não me judiar tanto, mas judiou, mas poderia ter sido pior...
 
 
 
Obrigada a todos!! Força e Fé para quem ainda está na luta!!
 
bjs...
 
 
 
 
 



6 comentários:

  1. Oi Regina,

    Que Deus te abençoe nestes exames, mesmo com apreensão (que é normal) vamos em frente não é mesmo?
    Volte para contar os resultados e nos dar notícias bem felizes.

    Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cíntia!!

    Amém!!
    Que Ele continue nos abençoando; a fé q nos mantém de pé!!

    *Volto sim com ótimas notícias!

    Bjs e saúde p nós!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Estrela, como está? Eu posso ficar "aparentemente" sem pensar ou dizer, mas penso sempre, e sempre envio e desejo pensamentos bons e de cura pra você, de tudo de bom, de felicidade, de muita saúde, e sempre otimismo. Quero parabeniza-la pela garra, pela força, pela alegria incondicional de viver que você sempre partilha e deixa transparecer. É tipico de quem é especial, de quem é um milagre, de quem segura na mão de um Deus que é forte, que cura e ressuscita até os sonhos. Foi pra você que hoje vim deixar um beijo angelical, de tudo de melhor, quero dizer que quando eu busco uma lição eternal de força eu sempre encontro em teu cantinho. Siga assim, porque algumas almas não podem mais se pertencerem, elas pertencem a todos. Eis como vejo e sinto a tua luz. Beijossssssss. Beijos....... Beijossssssssssssssss..

    ResponderExcluir
  4. Sei bem q é assim, querida, tbm posso me distanciar aparentemente, mas sempre carrego dentro aqueles q como vc me são caros!! Embora, seja inegável q minha lista de amigos vem se tornando franzina com o passar do tempo pela minha visão e sentimentos refinados pelo amadurecimento, mas os q SÃO de verdade é da dimensão do PARA SEMPRE!!

    Obrigada pela presença Luz em minha vida!

    Saudades sempre!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Nada por acaso, ao acaso ou de caso pensado. Para tudo uma razão de ser e para nós, que nada sabemos, apenas sermos o que nos for devido.

    Meu carinho, amiga.

    Poeta da Solidão

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita, amigo!!

    Creio e muito q "o destino, destina; nós fazemos o resto" - como diz Miguel Torga.

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!