Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Eu decidi...


Eu decidi que não me submeterei mais ao sofrimento das tomografias com contrastes. É uma sofreguidão que me tira do eixo - desnecessária - sou sensível o bastante para perceber como meu corpo está. Das duas vezes que adoeci do Linfoma, antes mesmo, de procurar um médico eu já pressentia o que tinha.

Da última vez o contraste e o soro extravasaram, meu braço ficou em petição de miséria! Não tenho mais veias para suportar... e também jamais me submeteria a quimios e muito menos ao um novo TMO.

Com o TMO eu perdi um dos sentidos - o olfato - a quimio deve ter lesado meu bulbo olfatório (imagino eu), com isso tbm não sinto mais sabor, contudo minha glândula pineal continua saudável, é ela quem me avisa... é o meu sensório magnético.

As vacinas vou tomar até o fim, assim como, continuarei me submetendo aos exames laboratoriais e os que mais precisar, menos tomografias!

Bem, é isto.

Que Deus continue me dando saúde para eu realizar meus sonhos que são muitos!!


2 comentários:

  1. Regina, decisão difícil, que só pode ser feita por quem sabe muito bem o que viveu. E é uma decisão a ser respeitada pelos que te rodeiam.
    É necessário coragem para decidir não fazer mais os exames.
    Desejo o que você disse no final: "Que Deus continue te dando saúde para realizar os seus sonhos que são muitos."

    Um bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cíntia, obrigada pelo carinho de sempre!!

    Não vou fazer mais os exames de tomografias, mas os de sangue e clínico vou continuar sim!!

    Bjs e saúde p nós!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!