Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

segunda-feira, 12 de março de 2012

Partilha...

Amigos queridos!

Dia 14 farei 4 meses de transplante, com a graça de Deus!

Olho-me no espelho e não vejo mais a Valéria do Zorra Total gritando: BUHHHH!! ESTRANHA!!! rsrsrs

 Já tenho sobrancelhas e cílios [estão lindos!!] estou engordando, aos pouquinhos, e o cabelinho já tá bem bUnitinhU!!

Já posso sentir minha vida voltando a ser minha, me olho no espelho e já me vejo, embora sinta muita falta e saudades do meu cabelão, mas logo estará  abaixo dos ombros de novo!! Mas o q importa é q estou curada e tenho a maior gratidão por Papai do Céu me permitir ficar por aqui mais um tempinho ou um tempão!

Agradeço de coração mais uma vez e sempre pelo carinho, pelas orações e torcida...!

Beijão e ótima semaninha a todos!!
Saúde, saúde e saúde!

 :x apaixonado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!