Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

quarta-feira, 14 de março de 2012

PET-CT pós TMO: LIMPO!!


Sou, absolutamente,
Apaixonada pela vida! 
Trago em mim a urgência de falar, 
Contar sobre minhas derrotas, conquistas, 
Problemas, desafios, tristezas e alegrias... 
Do meu jeitinho leve e doce de sentir, 
Ver e encarar os fatos, 
Sem perder a intensidade nem a profundidade; 
Sem briga, no abrigo da esperança
 À espera descansada d’uma 
Metamorfose em potência de devir outro, 
De borboleta à ouroboros...





 
 *foto de uma das "botinhas" com células tronco/hematopoéticas q infundi no meu transplante autólogo de medula óssea!!
 



Agradeço muito a minha

 Hematologista, Drª Luciana 

e ao ''Gatologista'' [rs] Dr. Renato. 

Eles foram além de extremamente 

competentes, muito humanos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!