Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

domingo, 20 de maio de 2012

E A VIDA CONTINUA...



Gente, dia 14 fez seis meses do TMO, mas eu ainda não sinto cheiro e sabor só consigo perceber o doce e o salgado. E até as bebidas preciso provar p ver qual se adapta melhor a essa nova realidade. Notem que na mesa há água, espumante, chopp e vinho. Não,  não me tornei uma alcoólatra, apenas foi p provar... e fiquei com o vinho! rsrs  


*festinha: 19/05/12.




2 comentários:

  1. Que coisa bizarra. Eu, ao contrário de você, fiquei com o olfato aguçadíssimo!
    Sentia o cheiro à distância. O gosto também. Ficou tudo extremamente cheiroso e gostoso - nem sempre agradáveis, portanto, às vezes era dose...
    Acho que só depois de um ano que meu olfato ficou normal. Talvez tenha sido a readequação à poluição. hahahah.

    Abraço

    Cárin

    ResponderExcluir
  2. Q sorte a sua!!

    Talvez pq vc não teve a mucosite no grau q eu tive... detonou com minhas papilas gustativas... Mas tenho esperança q volte, sabor já sinto o doce e o salgado e o apimentado - só; e cheiro de nada!!

    Bjs e saúde p nós!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!