Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

sábado, 28 de julho de 2012

REGINA!

Perdido seja para nós aquele dia em que não
 se dançou nem uma vez! 
E falsa seja para nós toda a verdade que não 
tenha sido acompanhada por uma gargalhada!

(Friedrich Nietzsche)







É engraçado como a gente é o que é em todo e qualquer lugar.
Basta ter olhos de ver para (se) enxergar.
Nas minhas aulas de dança, o João, meu professor,
Fica me dizendo coisas que serve para qualquer dança – movimento – na vida.
Coisas como:
Regina!
Mais contida, sem rebolar, sem quicar! 
Sem mexer o corpo todo!
Sem virar, só um pouco na perpendicular!
Segura firme, mas sem oferecer resistência para você perceber para onde eu quero te levar.
Chega mais perto. 
Dê uma passada mais longa, não tenha medo...

A hipérbole em pessoa aqui está se ajustando para dançar no mesmo ritmo, deixando a vida levar enquanto rio...


  California Dreamin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!