Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FELIZ! quase um ano após: tudo deu certo!!


             Acabei de chegar da consulta de controle. Graças a Deus tudo ótimo e cada vez melhor.
A hemato me liberou do protocolo pós transplante: BACTRIN+OMEPRAZOL porque ontem fez ll meses de TMO, daí não precisa tomar mais.
         É muito boa a sensação de que tudo deu certo, mas sempre dá certo embora não da forma que gostaríamos. Eu sinto assim, ainda que não estivesse curada, não me causaria medo nem pavor porque pude experimentar o quanto fui amparada espiritualmente e pela própria médica, Drª Luciana, que além de competente é humana, então me dá paz saber que sempre estou e estarei acompanhada de uma forma segura e afetiva.
      




                                              

Saúde e paz a todos que vierem por aqui compartilhar da minha história.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!