Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Limpando o organismo...


Estou as voltas com idas à ginecologista, endocrinologista, acupunturista e homeopata...

Com as quimios do TMO entrei abruptamente na menopausa. Um calor de matar!! as tais ondas de calor... gente, onda?! é tsunami! Mas não vou tomar hormônios, estou tomando chá de folha de amora e um medicamento manipulado, cimicifuga [erva de são cristovão].

Afinal, como disse a endocrinologista, menopausa não é doença, e aos poucos vamos nos adaptando a essa nova fase da vida, mas p não ficar gordinha preciso maneirar na alimentação e fazer caminhadas diárias.

Preciso mesmo é expelir o corticóide e os outros metais pesados, por isso, estou tomando oligoterápicos e homeopatia... Tem dia q acordo com uma bochecha q não me pertence! rs mas, aos poucos, meu organismo vai se limpando e espero q consiga voltar a sentir gosto e cheiro.

O próximo controle será daqui a seis meses, no mês de abril, até lá vou usufruindo da vida e novamente do SOL, q saudades............ esse findi estarei na piscina depois de mais de um ano.

Sobre as visitas à hematologista q desde q fiz o TMO passou a ser controle e não mais des_controle como era antes por conta do meu medo e desespero por conta de uma recidiva e TMO... bem, já aconteceu, então agora é curtir a vida pq ela pode ser mais curta do q imaginava! E embora no momentos estejamos bem,  o controle/câncer é uma roleta russa...


PAZ, FORÇA, CORAGEM, SAÚDE P NÓS!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!