Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

UM ANO DE TMO!! OBRIGADA DEUS!!



A foto abaixo retrata o primeiro dia de minha via crucis até o calvário da internação para o TRANSPLANTE AUTÓLOGO DE MEDULA ÓSSEA, mas tudo passou e eu VENCI!!


*Ano passado no dia do meu aniversário, 14 de julho, soube que estava doente e precisaria fazer um transplante...

Vivi o aniversário mais triste da minha vida. Os amigos e parentes me ligando para dar parabéns e eu sentindo uma tristura sem fim e sem poder dizer nada... Pois bem, passado o susto, encarei o fato de ter recebido tão triste e impactante notícia logo no dia do meu niver como indício de que tudo correria bem... e correu!! 



* a fotinha abaixo foi a comemoração do meu niver deste ano, já livre e curada!!
Obrigada, Pai, assim como, toda Espiritualidade por ter me permitido ficar por mais um tempo por aqui!

Obrigada a todos que estiveram comigo nessa caminhada, especialmente, a minha família,  e minha irmã - Flavinha que me acompanharam durante a internação, como tbm agradeço a toda equipe médica, em especial a minha hemato - Drª Luciana -  q amo de paixão!

Que Deus abençoe a todos nós!!

Saúde, saúde, saúde!!

E SUPER GRATA AOS DOADORES DE SANGUE PORQUE SEM ELES NADA TERIA DADO CERTO!! SAÚDE E TODA SORTE DE BÊNÇÃOS!!





EU SAMBANDO!! AMOOOOOOOOOOOOOOOO...
GRUPO REVELAÇÃO - CONSELHO




*ENVIEI ESSE EMAIL P MINHA HEMATO:




Em 14 de novembro de 2012 09:45, ✿Regina Costa✿ <regina.ufrj@hotmail.com> escreveu:
Drª Luciana!! Bom dia!!

Este email é p compartilhar um ano do TMO... e agradecer mais uma vez e sempre por tudo!

Ainda bem q está dando certo... mas como lhe disse, pela experiência espiritual, o amparo e equilíbrio q vivi nos dias de tratamento e internação, e a segurança que senti por sua competência e acolhimento, sua e do Dr. Renato, q me transmitiu tanta confiança em dias de febre, q confesso achei q não sobreviveria por medo de ser consequência de infecção... e ele me tranquilizava com tanta veemência e afeto q a confiança ia crescendo em mim novamente... pois então, qdo chegar a hora de eu partir, irei em paz porque terei vcs me cuidando, mas hj não é p falar em fim e sim em recomeço, começo, novas oportunidades de vida e aprendizagem... 

Ao Dr. Carlos Augusto, você, Dr. Renato (cirugião) e ao Dr. Renato, hemato, minha eterna gratidão e carinho!!

*Se puder encaminhe p o Dr. Carlos - meu "Oncomecânico",  e ao Dr. Renato - meu "HematoGATOlogista" [rs], eu agradeço!!

Beijão!!


ELA ME RESPONDEU:

Querida,
fico extremamente feliz de te ver assim!!!! E mais ainda por saber que conseguimos causar tantos sentimentos bons em vc!! Sucesso total! kkk. Mutio obrigada por todo carinho!
O email já foi devidamente encaminhado.
bjão









2 comentários:

  1. Parabens... vc é uma guerreira...exemplo e esperança para tantos outros que estao nessa batalha...
    Saude e bençaos para vc sempre...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!!

    Saúde p nós e um feliz 25013!!

    meu carinho...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!