Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

sábado, 29 de dezembro de 2012

DENTRO E FORA


Quando parecia lagarta
É que fui a borboleta mais bonita,
Que vi e vivi,
Em potência de devir.
Dentro e Fora
A metamorfose acontece
Nem sempre ao mesmo tempo.
Em dissonância,
Era tão contrastante que não
Conseguia olhar no espelho:
O que refletia era um corpo
Fraco e minguado,
Sem energia vital aparente,
Tão discrepante
Que nem parecia
Ser ocupado por uma alma

Tão Bela quanto Resiliente

Que hoje é vida em harmonia.
Dentro e Fora,

Revelando-se sem limites...





"Oro a Deus,
não pedindo cargas leves 
e sim ombros mais fortes. 
E tenho repetido que no que 
depender de mim, 
me recuso a ser infeliz..."

 (Caio F. Abreu)








                              Tá Escrito - Grupo Revelação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!