Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Carinho especial aos doadores de sangue/ FELIZ 2013!!


Mais um ano se finda e com a graça de Deus estou livre e curada!!
Assim creio, assim tenho fé...

Ainda hoje brinquei sobre ser tão auto suficiente que quando precisei de um transplante eu mesma fui minha doadora! Mas logo lembrei dos doadores de sangue porque sem eles eu não estaria aqui! 

O momento em que precisei de transfusão - somente duas vezes! - uma emoção muito doce me tomou e enquanto recebia o sangue orava em gratidão pelas pessoas que se sentam naquela cadeira em prol do outro, de um desconhecido... É de uma generosidade que toca tão fundo que sempre me emociono!! Ainda mais quem doa hemácias porque têm que ficar mais de duas horas doando enquanto é filtrada...

O que me entristece é ter perdido dois sentidos tão importantes, ainda mais pra mim que trabalho com deficientes visuais... O olfato e a gustação. Tudo culpa dela, a que sempre me aterrorizou e maltratou: a MUCOSITE.

Mas hoje é dia só de agradecer!!

FELIZ...
MUITA SAÚDE E REALIZAÇÕES!!

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo para vc Regina... que a saude esteja presente todos os dias...que vc seja abençoada...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida|!!

    Q seja um ano de muita saúde e realizações!!
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!