Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Deus abençoe a todos!!

Hoje deu vontade de vir e estar por aqui é sempre algo que me emociona, é como se eu adentrasse um portal... De certa forma é reviver muitas lembranças... tão tristes quanto  belas! Eu acredito sim que os dias mais lindos da minha vida foram aqueles em que consegui sobreviver apesar da dor porque a fé que me fazia crer que eu suportaria e venceria era e é de uma força sobrenatural! 


Tenho esse cantinho com muito carinho, sobretudo, porque sinto que ajuda a muita gente que está passando por esse trechinho dorido de vida. Ainda pouco, acabei de editar as músicas para tocar enquanto nós estivermos passeando aqui nesse jardim de muitos aromas - Histórias!


Que nós possamos sempre nos sentir abastecidos de fé, coragem e alegria na certeza de que tudo passa! E se ainda continuamos por aqui, nessa dimensão, é porque temos muito a fazer, a viver, então desejo que nossas escolhas sejam bem aproveitadas!







Deus abençoe a todos!!

Saúde, Fé, Coragem e muito Amor no Coração!!

















4 comentários:

  1. Que lindo Regina o que vc disse e é isso mesmo...vc ajuda a muitos... por isso que Deus sempre te abençoe...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!!

    Nós ajudamos sempre com a nossa coragem de partilhar nossas histórias, seja de fracassos ou vitórias!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Amada, que os espíritos de luz ilumine teu caminho e retire todas as pedras que por ventura te deparares. Amei visitar o teu blog. Beijos no teu coração minha linda Flor Bela do meu viver. Te amoooooo!!!
    Valdenir Cunha da Silva

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida Val pela presença luz em meu cantinho de fé e transmutação!!

    T amo tbm!!

    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!