Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Controle Pós TMO - pelos 2 anos...



Bem, queridos! Hj estou aqui para falar que mais uma vez deu tudo certo!

Mês que vem, dia 14, farei dois anos de TMO e minha saúde está excelente, nenhuma sequela, a não ser a perda do olfato e paladar, mas continuo com a gustação: as quatro sensações gustativas tradicionais, como o doce, salgado, azedo, amargo. O paladar, gosto, sabor envolve o olfato, por isso, o perdi tbm. Fácil? Não é. Mas uma amiga querida me disse algo tão lindo e doce q passei a não sofrer mais por isso (algo sobre minha sensibilidade que é para além desses sentidos...).

O mais importante e mágico é que continuo com a saúde excelente, a imunidade excelente!!


Beijo no coração de todos!! Saúde...............................


*foto da praia na Barra q tirei do celular depois q fiz uma oração a caminho do médico...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!