Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

quinta-feira, 21 de julho de 2011

PRESENTE DE NIVER: RECIDIVA!!! PQP... KARAIO!!!!


pOIS É...
meu onco recebeu o PET-CT no dia do meu niver (14/07) e ligou pra me dar a notícia de que eu havia recidivado... Foi surreal, apesar de no íntimo eu já sentir. Ainda que sem sintomas como da primeira vez...
Então, agora é por um catéter porque as quimios anteriores detonaram minhas veias q eram fininhas e bailarinas... Devo fazer essa intervenção por esses dias. Aí retomo a ABVD [só em falar sinto o gosto e as dores no corpo] e depois q terminar os ciclos, farei uma de alta potência [aff existe algo mais forte e mais f*d@ q ABVD???]  e por último um TRANSPLANTE AUTÓLOGO DE CÉLULAS PROGENITORAS PERIFÉRICAS.


Já voltei a tomar aloe vera e pomesteen, como tbm escovar os dentes com a pasta de aloe vera e já comprei da mesma marca comprimidos para o intestino [por conta do nausedron parar com o intestino] e tbm um complexo vitamínico...

Por enquanto é isso, com os dias, vou retomando o equilíbrio e entubando a realidade!!!

Fé, coragem e força sempre q Papai do Céu nesses momentos está sempre conosco no colo!!!



Músicas p o momento:

CONSELHO - GRUPO REVELAÇÃO



Deixe de lado esse baixo astral
Erga a cabeça enfrente o mal,
Que agindo assim será vital para o seu coração,
É que em cada experiência se aprende uma lição,
Eu já sofri por amar assim me dediquei mas foi tudo em vão,
Pra que se lamentar se em sua vida pode encontar,
Quem te ame com toda força e amor,
E assim sucumbirá a dor,

(refrão)

Tem que lutar
Não se abater
Só se entregar
A quem te merecer
Não estou dando e nem vendendo
Como o ditado diz
O meu conselho é pra te ver feliz.










Tá escrito
Grupo Revelação

Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente não se apavora
Se na vida encontrar dissabor
Vai saber esperar sua hora

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

É dia de sol mas o tempo pode fechar
A chuva só vem quando tem que molhar
Na vida é preciso aprender, se colhe tem que plantar
É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar

Ergue essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar







4 comentários:

  1. Olá, Regina

    Pois é... parece que você já sabia mesmo... Vivia com medo, e o medo é uma das portas de entrada para as doenças. Ou é o sexto sentido dizendo que algo não vai bem.

    Vamos lá, coragem!

    ABVD é chato, enjoado, mas dá muito resultado e poucos efeitos colaterais ao longo do tempo. Vida normal.
    Falo isso de cadeira, fiz 8 ciclos (16 aplicações) de ABVD. Ficava enjoada, mas deu resultado não completo pra mim, o que foi melhor que o ICE, no qual a doença aumentou. Mas cada pessoa tem uma resposta e reação própria.

    E TCTH autólogo assusta, mas também não é o fim do mundo. Aliás, nem TMO mesmo, com doador não aparentado é o fim do mundo. Pelo contrário, esses tratamentos, embora agressivos, são nossas chances de cura, isso mesmo, "CURA".

    Nada de desânimo, de pensamentos negativos. Você vai passar por mais essa fase, e sair vitoriosa.

    Fé na vida!

    ResponderExcluir
  2. Cárin, nesse doença silente, insidiosa, impiedosa não há lógica, só MISTÉRIOS. No meu caso, não era medo, era intuição... Melhor agora q já tenho certeza q estou pq muito pior é a dúvida... Obrigada pela força e vou sim ficar curada mais uma vez e dessa p sempre!! *Não cabe em momentos cruciais como esse ventilar hipótese de culpa, seja involuntária ou não. Ficar/estar/ser doente [qdo é crônica] nada tem a ver com culpabilização. Sentir-se assim é derrotar-se...

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que posso fazer além de orar, mas você sabe que pode contar comigo.
    DEUS te abençoe sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meu querido super obrigada!!!
    São de orações e boas vibrações q estou precisando, além de carinhos e não há melhor forma de receber senão sentindo... E sinto o qto me quer bem meu amigo!!! Tudo de melhor sempre p ti e sua abençoada família!!
    beijos.............

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!