Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CLÍNICA DE ONCOLOGIA


Estive pensando...


Nunca estive numa clínica de estética, dessas que se acredita sair mais bela.


E agora vou de novo para uma “clínica de feiúra” que sairei mais feia a cada vez que lá for, até nem um fio de cabelo restar.


Mas por dentro, sairei cada vez mais linda porque é lá que estarei restaurando minha saúde para continuar a ver a verdadeira beleza da vida, aquela que não está no corpo, mas dentro dele.





 
Medo da Chuva


**Raulzito**


“...Eu perdi o meu medo
O meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando
Pra terra traz coisas do ar

Aprendi o segredo, o segredo
O segredo da vida
Vendo as pedras que choram sozinhas
No mesmo lugar...”




*01/08/2011 RECOMEÇO AS QUIMIOS...

3 comentários:

  1. Assim que estiver novamente 100% bela por dentro, poderá recuperar a beleza externa (isso se perder a beleza exterior).
    Lembre-se que DEUS está sempre com você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor:vc vai sair dessa, acredite! Estarei mesmo de tão longe... perto! Sempre... fé, coragem e amor! Um beijo
    Mellzinha

    ResponderExcluir
  3. Alcir e Mellzinha amo vcs de paixão!! Obrigada sempre por tanto carinho e consideração!! bjs muitos!!! Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!