Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

domingo, 28 de novembro de 2010

Música



Hoje ‘viajei’ numa canção* que há muito não ouvia;
Senti uma brisa quente e doce
Repousar,
Aliviando o meu pesar;
Que poder traz a música na essência,
A melodia é capaz de nos restaurar;
Que delícia senti-la me invadindo,
Preenchendo o vazio,
Me fazendo velejar, descansar...
Reunindo e colando cada caquinho
Do meu coração,
no embalo dessa canção. 



//Muitas vezes nos esquecemos de aproveitar essas coisas tão simples da vida...//



*KILLING ME SOFTLY WITH HIS SONG - Roberta Flack
(Me matando levemente com a canção dele)

Apertando minha dor com os dedos...
Cantando minha vida com as palavras...
Me matando levemente com a canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!