Não é minha face, Nem tampouco O corpo que olho E admiro, Mas a alma, A essência Da moça do espelho

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Num dia de exames p Controle...

^ IN-OFF ^



O dia amanheceu revestido de lágrimas e tristeza;

É assim que hoje sinto a metáfora da chuva;

É como se a Mãe Natureza me embalasse,
Chorando comigo toda a minha
Dúvida, medo e angústia...

Tudo passa, nunca perco isso de vista....

Amanhã será outro dia,
Que seja iluminado e aquecido
Por um Sol sublime;

Quero a minha alegria,
Minha doce loucura
Sem o peso da tristeza
Que me invade nesse dia...

Dia sem sol,

Dia com sal.




["A água nunca discute com seus obstáculos...ela os enfrenta e contorna!
Quero hoje ter a FLUIDEZ da água"!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Fé, Força, Coragem!!